domingo, 28 de Abril de 2024  09:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2009

Carla Martinho vence GP Feira S. Mateus


ADERCUS RECER

Marco Marques e Carla Martinho foram os atletas da ADERCUS/Recer que estiveram em competição este fim-de-semana em mais uma prova de estrada de Viseu.

Decorreu em Viseu, este domingo de manhã, mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo da Feira de S. Mateus, que foi mais um evento desportivo integrado no programa de eventos da feira.

A prova teve partida pelas 10h30 no Fontelo e meta instalada na tradicional Feira Franca da Viseu medieval.

Após ter sido 2.ª classificada na semana passada, na Meia Maratona Internacional de Viseu, Carla Martinho venceu a prova de 10km da cidade de Viriato.

Carla desde cedo assumiu a liderança da prova corrida em simultâneo com o sector masculino e, metro após metro, foi consolidando a vantagem para concluir os 10.000m de prova em 35min, com uma vantagem bastante confortável sobre uma atleta da casa, que foi Lídia Pereira (Ribeirinhos).

Quanto a Marco Marques, foi o 8.º classificado, num pelotão ainda com mais atletas de elite do que há uma semana, dos quais o mais rápido foi o atleta marroquino Youssef Kalay (FC Porto), seguido de José Rocha (Maratona CP), 2.º classificado, e de Paulo Gomes (GD Conforlimpa), em 3.º lugar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®